Thursday, August 27, 2015

Intercâmbio no Canadá....




https://youtu.be/KuzTMeRvq7k

Vídeo autorizado pelo Allan Rodrigues 
(Automação Industrial no Brasil, intercâmbio em Industrial Control Technology pelo  Ciências sem Fronteiras no Canadá) 




Nos últimos 2 anos tive o prazer de conhecer pessoas especiais que trouxeram um pouca da cultura e alegria brasileira de volta ao meu dia-a-dia.

De uma hora para outra passamos de 3 brasileiros vivendo em Saint John, Canadá  para quase 20. Eles vieram fazer o intercâmbio do Ciências sem Fronteiras. Para alguns, tenho certeza que a vinda para cá mudou suas vidas 360 C, para outros, acredito que abriram os olhos para oportunidades  profissionais.

Me senti meio tia/prima deles, pela diferença de idade. Só posso dizer à todos que para mim, o carinho que tenho por vocês foi, é e sempre será real. Estaremos aqui quando quizerem passar férias. :0)

Eu realmente acredito que vocês possam fazer o Brasil crescer com suas experiências vividas aqui.


   

No comments :

Post a Comment